quinta-feira, 8 de julho de 2010

Férias

As férias finalmente chegaram. Estava precisando de um tempo! Mas, dia 21 estarei de volta, cheia de planos e novas atividades a serem desenvolvidas. Já no final de julho, no último sábado, teremos outro sarau. As inscrições para o segundo Concurso de Contos Marina Colasanti estao abertas, até 30 de agosto,e os encontros do Literatus e dos Contos Contemporâneos continuarão.
As defesa dos TCCs e das monografias de final de curso foram excelentes. A qualidade dos textos foi ótima, confirmando aquilo que eu já sabia: a turma que está saindo é constituída por alunos de grande categoria!
Este mês teremos a colação de grau, quando serei a paraninfa da turma de Português 2010. Com muito orgulho...
Estão abertas, também, as inscrições para o curso de especialização Língua Portuguesa e Literatura Infantil nas Séries Iniciais, de que sou coordenadora. As informações estão no site da PUC. Espero, desta vez, conseguir formar turma.
Por hoje é só.....

Um comentário:

sandrarhi disse...

Oi Dra. Cátia, fiz minha inscrição no curso de especialização da PUC. Espero MUITO que a turma se complete até o final do mês. Nem quero pensar diferente! Por enquanto estou bisbilhotando o seu blog, torcendo também pra que a gente se conheça em breve. Um abraço!

Sandra