terça-feira, 9 de junho de 2009

Concurso de contos

Estão abertas as inscrições para o Concurso de contos Marina Colasanti, na PUCPR. Abaixo , o edital.
EDITAL PARA O CONCURSO DE CONTOS MARINA COLASANTI


Estão abertas, a partir do dia 1 de junho de 2009, as inscrições para o Concurso de Contos Marina Colasanti, uma promoção do Núcleo de Estudos da Leitura, da PUCPR.
Sobre os autores: As inscrições estão abertas ao público em geral.
Sobre os textos: Não há limites de páginas. Os textos devem ser escritos em fonte arial 12, espaço 1,5. Devem ser inéditos. Cada autor poderá inscrever até 2 (dois) textos. As cópias impressas serão assinadas com pseudônimo e junto à cópia eletrônica deve vir o currículo do autor, com endereço eletrônico e telefone, para posterior contato.
Sobre o prazo: as inscrições encerram-se dia 30 de julho de 2009.
Sobre as inscrições: Os textos devem ser enviados ao Núcleo de Estudos da Leitura, no CTCH, na PUCPR, Campus Prado Velho (Rua Imaculada Conceição, 1155, CEP 80.215- 901), em 3 (três) vias: 2 impressas e uma em CD. Solicita-se o envio de um livro de literatura infanto-juvenil, novo, como parte do processo de inscrição, junto com os textos.
Sobre a premiação e os resultados: Os três primeiros colocados terão suas obras publicadas na página do Núcleo de Estudos da Leitura, receberão um diploma conferindo a premiação e uma obra de Marina Colasanti. O primeiro colocado receberá uma obra autografada por Marina Colasanti. Os resultados serão divulgados no dia 1 de setembro de 2009, no site da PUC. A entrega dos prêmios acontecerá num dos auditórios da PUCPR, em data a ser divulgada.


Curitiba, 1 de junho de 2009.
Profª Drª Cátia Toledo Mendonça
Coordenadora do Núcleo de Estudos da Leitura

Nenhum comentário: